Amigos da Selo Jovem

       Não são poucas as editoras ou os grupos editoriais que atuam como parceiras de blogs e canais do YouTube, todavia, a editora Selo Jovem está trazendo uma proposta de parceira um tanto quanto diferenciada, que não envolve seletiva e é chamada de "Amigos da Selo Jovem". Para saber mais a respeito de tal proposta, basta clicar no link anterior. Quanto à editora, as informações estão depois da imagem.





       A Selo Jovem atualmente é uma empresa independente, atua no mercado do livro desde 2013 e já possui gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, tornando-se rapidamente uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles, dois livros em destaque com o selo best seller.
       O objetivo da Selo Jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Para isso, conta com ótimos profissionais, desde diagramadores e revisores até capistas e designers, além de ter uma gráfica de qualidade.
       A Selo Jovem foi fundada no mês de Março de 2013 e, preparada para ingressar nesse mercado, deu os primeiros passos e publicou os seus primeiros livros. Como toda empresa estreante, teve problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.
       Hoje, conta com 50 títulos publicados e recentemente adquiriu gráfica própria, passando a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Além disso, a empresa está constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscando por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.
       Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmou contrato com os correios, de modo que os seus títulos recebem frete fixo para todo o território nacional, e os seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos sendo costurados e colados, usando papel pólen bold e soft, as capas sendo impressas em papel supremo e cartão triplex. Quanto às medidas, atualmente os livros publicados são 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.
       Por fim, apesar de ser nova no mercado, a Selo Jovem é conhecedora das dificuldades encontradas no Brasil tanto pelo escritor quanto pelo editor.

Comentários