O canal Literamigas organiza o "Encontro de fãs de Game of Thrones"

       Quem acompanha este blogue deve estar sabendo das duas listas com canais amapaenses no YouTube que foram aqui publicadas, porém, dentre os canais listados, um muito interessante acabou ficando de fora - por só ter chegado ao meu conhecimento nesta semana: o canal Literamigas.





       Contando com (até então) 2572 inscritos e 75 vídeos, o canal pertencente às amigas Andresa Façanha (autora do blog "Um dia me livro"), Keyla Pontes (do blog "Keylinhastu reads"), Luana Borges (do "Dica de leitora") e Pâmela Abdon (perfil no Instagram "Conto dos livros") realizará um evento no último sábado de agosto, 26, o "Encontro de fãs de Game of Thrones".
       Tal evento acontecerá no piso L3 do Macapá Shopping, a partir das 16h00 e terá a entrada franca e o objetivo de reunir os fãs um dia antes da exibição do último episódio da sétima temporada da série para um bate-papo e formulação de teorias, sendo que também contará com um desfile de cosplays de personagens de GoT e o melhor deles será devidamente premiado.
       Então, galera, é isso aí, dê uma olhada no canal, curta a fanpage do Literamigas e, se der, vá ao "Encontro de fãs de Game of Thrones".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem