05 canais amapaenses sobre games

       Depois de "Os 10 maiores canais amapaenses no YouTube" e de "Mais 07 canais amapaenses no YouTube", além de falar do recente "O canal Literamigas organiza o Encontro de fãs de Game of Thrones", eis que aqui estou com mais uma lista de canais amapaenses no YouTube (lembrando que, se vocês souberem de algum que eu ainda não listei ou sobre o qual não falei, indiquem nos comentários), sendo que agora os listados possuem foco em games.







       Cabe aqui mencionar que quatro dos cinco canais listados neste post participarão do Amapanime Gamestation Megabytes, evento sobre o qual falarei em post próprio, e que a lista é do menor para o maior canal por quantidade de inscritos, sendo que todos são canais ativos. Dito isso, vamos a eles.








       Pertencente a Edmy Moraes (Tit4n), Emyla Eduarda (Lyanllee), Lucas Tavares (ThePlayer0ne), Lucas Mateus (uNDr4GoN) e Sara Nascimento (At3n4), o canal teve início em abril de 2017 e se propõe a falar sobre animes e tudo o que gira em torno da mundo geek, tendo como foco os vídeos de gameplay.

Inscritos: cerca de 90.
Vídeos: 30.








       O canal é dedicado ao entretenimento, besteirol e jogos.

Inscritos: cerca de 258.
Vídeos: 28.








       Canal repleto de vídeos de gameplay de League of Legends.

Inscritos: cerca de 384.
Vídeos: 100.








       O canal pertence ao Rafael Pereira, de 32 anos e que tem autismo Asperger, sendo dedicado a falar de games dos consoles da Nintendo (NES, Super Nintendo, Nintendo 64, Nintendo Gamecube, Nintendo Wii, Nintendo Wii U), da Sega (Master System, Game Gear, Mega Drive) e da Microsoft (X-Box 360, X-Box One), além de jogos para PC (jogos disponíveis na Steam e outros jogos).

Inscritos: cerca de 737.
Vídeos: 326.








       Pertencente ao Paulo Augusto Lourenço, o canal traz vídeos de jogos do tipo First Person Shooter (usualmente traduzido como "tiro em primeira pessoa"), o famoso FPS. Além do canal, o youtuber também faz stream durante a semana no Twitch.

Inscritos: cerca de 1866.
Vídeos: 82.

1 Comentários

  1. https://www.youtube.com/c/Bac4naGuyAdventure
    focado mais em overwatch no momento

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem