A editora Selo Jovem estará na Bienal do Rio 2017

       Para quem não está sabendo, a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio acontecerá de 31 de agosto a 10 de setembro no Riocentro, os autores, profissionais do livro, bibliotecários e professores tendo acesso gratuito ao evento (a entrada inteira custa R$24,00).




       Pois bem, a editora Selo Jovem estará com estande próprio na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio 2017. Todos os livros dela serão comercializados pelo preço fixo de R$25,00 e a empresa estará localizada no pavilhão verde, rua N e estande nº 10.
       Por fim, a editora promete arrebentar no evento com muitos mimos e brincadeiras. Serão 11 dias com a participação dos editores e de diversos autores. A quem for, prestigie a editora no evento e não perca essa festa!

6 Comentários

  1. Ahhhh que legal <3 queria tanto ir na bienal desse ano :( pena que moro tão longe

    ResponderExcluir
  2. nossa que massa, eu quero participar, pena que não vai ser possível, #chateada! :(

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus sonhos é poder ir na Bienal, mas a distância não permite. Deve ser tão incrível ir nos estandes, comprar muitos livros, pegar autógrafos... Eu teria ficado feliz em comprar alguns títulos da Selo Jovem </3

    ResponderExcluir
  4. Os preços dos livros da Selo Jovem estão ótimos! Eu ficaria imensamente feliz se conseguisse ir, mas a distância não permite. Um dia ainda realizo esse sonho e saio de lá com muitos livros <3

    ResponderExcluir
  5. Ah que ótimo! Eu amo a editora, fiquei muito feliz com a notícia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem