Vegeta eliminado do Torneiro do Poder?

       Como sabemos, o episódio 107 de Dragon Ball Super não foi exibido no último domingo (10 de setembro), no Japão, e sábado (09 de setembro), no Ocidente, ficando para os próximos dias 16 (Japão) e 17 (Ocidente), mas isso não impediu que aparecesse uma suposta imagem vazada de tal episódio, esta imagem:





       Eu não sei se a imagem já havia sido compartilhada noutro lugar, mas a vi primeiramente na Face-página denominada "Son Goku", que se autocredita por tal compartilhamento.
       Enfim, a imagem mostra o Vegeta sentado na arquibancada da arena do Torneio do Poder, ao lado de Ten Shin Han, que foi eliminado no episódio 106. Isso sendo verdade (pois sempre há a possibilidade de ser uma montagem - alguém chame o CSI-DBS para resolver o caso), comprovaria que a teoria de que o clipe de encerramento da saga do Torneio do Poder mostra a sequência dos eliminados do universo 7 está correta.
       Já falei brevemente a respeito dessa teoria no post "A fusão de Goku e Gohan", mas, relembrando, a mesma diz que a sequência de eliminados seria conforme a seguinte imagem demonstra:




       Isto é:

1º eliminado: Kuririn [feito]2º eliminado: Ten Shin Han [feito]3º eliminado: Vegeta [supostamente feito]4º eliminado: Androide Nº 185º eliminado: Androide Nº 176º eliminado: Piccolo7º eliminado: Mestre Kame8º eliminado: Freeza

       Assim, restariam somente Gohan e Goku na arena, que, como também já foi teorizado, fariam uma inédita e aguardada fusão.
       Por fim, tem muita gente dizendo que vai parar de assistir Dragon Ball Super se a imagem (e a teoria) for verdadeira, mas eu não me encaixo entre os mesmos, acho, inclusive e por chato que seja ver o Vegeta ser deixado mais uma vez de lado), que tal saída dele pode ter algum propósito e ser benéfico para o universo 7 na medida em que ele, sendo bastante racional, experiente e muito bem treinado, pode ficar atuando como "técnico" para os que permanecerem na arena (sobretudo o capitão da equipe, Gohan), visto que passará a ter uma visão geral de tudo o que estiver rolando nela. Mas e você, o que acha? Comenta aí!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem