Yes! Vem aí o Geek Fever - Retro Edition

       Sim, isso mesmo, depois de dois anos, a escola de idiomas Yes! pretende voltar a organizar o evento de cultura geek denominado Geek Fever, o qual conta, ao todo, com quatro edições, a última tendo sido realizada em novembro de 2015. Na ocasião, o evento contou com a temática "Just Dance". Mas e agora, em 2017?





       O evento que ocorrerá no dia 15 de dezembro, no prédio da escola em questão, será uma edição retrô, mas não será um Geek Fever de fato. Como assim? Dado que faz muito tempo desde a última edição, o Geek Fever - Retro Edition se trata muito mais de um aquecimento para a edição que realmente acontecerá, no segundo semestre de 2018. É, portanto, uma edição promocional.
       Dito isso, o que teremos no Geek Fever - Retro Edition? Além da exposição de cultura geek vintage por parte dos alunos da escola de idiomas Yes!, o evento também contará com a exibição de clipes geek e de filmes, com quiz, games, música e jogos, além de concurso de cosplay clássico (devido à temática) e da participação de estandes convidados, como as lojas Caverna Collectible Store e Saint Collection. Outro convidado para o evento foi o restaurante de comida japonesa Kami Sama Sushi.
       Por fim, lembrando: o evento acontecerá das 14h00 às 20h30 do dia 15 de dezembro, no prédio da escola de idiomas Yes! (Av. Antônio Coelho de Carvalho, 319, Trem, Macapá-AP). Entrada franca. Vamos lá!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem